quarta-feira, 23 de julho de 2014

2 ciclos de tentativas e nada!!

Pois é, esse foi o segundo ciclo de tentativas concretas, será que estou sendo muito exigente?
Nada de novo.
Meu PF foi entre os dias 2 a 9 de julho, fiz tudo como manda o figurino, mas dia 20 a Missred veio, fiquei bem triste, não pensei que ficaria tanto, chorei o dia todo, me senti enjoada, e comecei a me perguntar por que? 
Eu sei que engravidar não é nada fácil, mas não pensei que fosse tão difícil.
Rumo ao próximo PF, que deverá iniciar pelo dia 29 a 5...está pertinho.
O que farei de diferente?
Maridão está tomando Vitergan Zinco, ele vai tomar por três meses, tomara que até lá eu tenha boas surpresas!!!
E eu vou fazer o teste de ovulação que comprei!
Paizinho do céu me ajuda!

2 comentários:

  1. Fe!!!
    Passando para fazer uma visitinha e parabenizar pelo BLOG. è muito bom ter um cantinho para desabafar, interagir e conhecer pessoas.
    Sei que em breve seu anjinho virá e essa espera de tentante parecerá pequena perto do amor que vocês sentirão por esse novo ser.
    Toda a fertilidade do mundo para você amiga e eu creio que sua vitória chegará em breve.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amor, obrigada, sim, acho que será gostoso para desabafar e quem sabe até ajudar alguém, tomara que esteja certa e em breve esse anjinho chegue mesmo!
      Deus no comando!
      Toda a fertilidade do mundo pra mim e toda a saúde do mundo para você!
      Beijo grande!

      Excluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!