terça-feira, 29 de julho de 2014

Hoje é o dia do teste de ovulação!

Na verdade SERIA o dia, mas confesso que não estou animada.
 - Você não quer mais ter baby? 
Não, não é isso, é que estou passando por uma fase conturbada, estamos em reforma, cheios de problema$ na cabeça, cheios de preocupações, a "coisa" "tá" tensa, mas ainda bem que estamos perto de terminar, acho que mais um mês e tudo certo.
Porém não estou deixando de treinar, estou a mil pelo Brasil kkkk, só não vou gastar os testes nesse ciclo, quero deixar para o próximo, (espero não precisar)...
Vai ser melhor, estarei mais relaxada, mais tranquila...nesse atual vou deixar rolar naturalmente!
E seja o que Deus quiser!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!