quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Saúde da Mulher

Sobre o SM posso dizer que aprendi Aqui!
Alguém já ouviu falar?
E nesse mesmo link também tem informação sobre a água inglesa.
O Saúde da Mulher é natural, encontrei na farmácia popular, é indicado para distúrbios do ciclo menstrual, para atrasos, escapes, cólicas, ausência de menstruação, irregularidades no fluxo e sintomas de menopausa.
Confesso que usei apenas uma vez, só para experimentar, e funcionou, pelo menos para o que eu queria sim, li em algum outro lugar que ele dava uma melhorada no muco egg, e realmente com ele eu consegui visualizar esse muco e aí eu falei...
   -Que abundância meu irmão! rsrsrs
Sim, ele deu uma bela melhorada, no ciclo seguinte resolvi não tomar e o muco estava lá, então não tomei mais messsmo, e também porque graças a Deus, não passo por nenhuma destas situações descritas acima, se bem que pensando melhor, tenho tido um escape antes da M vir que me leva sempre a achar que é nidação, mas nunca é..kkk...acho que vou voltar a tomar o SM caso ela venha dia 16. (Momento pensativo)
Eu tomei bem direitinho como mostra abaixo, comprei dois vidros, que custaram em torno de R$9,00 cada, e o tratamento durou 14 dias, você toma no primeiro dia do ciclo até o 14º, duas vezes ao dia e diluído em meio copo de água.
Mas olha só, eu só tenho conseguido a produção de muco em todos os períodos férteis, porque bebo 2l de água por dia...
-Ah é... como tu sabe que toma dois litros? 
Simples, tomo 4 garrafinhas de 500ml. Fica a dica, bebam água.
E se alguém quiser experimentar para regular o ciclo, na própria caixa diz como fazer, é um produto natural, então pode tomar sem medo, se perguntar ao teu médico(a) ela nem saberá da existência, pelo menos a minha não sabia eheh
E aí não esquece de voltar e me dizer se funcionou!
É isso, beijos até amanhã.
  
Modo de usar:

Treinantes (para quem deseja engravidar): Deve ser tomado a partir do primeiro dia do ciclo, ou seja, a partir do primeiro dia de sangramento menstrual até o 14º dia do ciclo. 

A dose indicada é 1 copo medida, dissolvido em meio copo de água, duas vezes ao dia , de preferência pela manhã e a noite.

Não pode ser usado durante a gravidez. Portanto se sua intenção é engravidar, não tome por mais de 14 dias.

15 comentários:

  1. Muito bom o SM! Não tive a oportunidade de usar, mas se o segundo baby demorar a vir, já sei que será a primeira coisa que farei, lembrando da minha experiência seca, sem mucos nos ciclos.
    Beijo beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita mulher arretada, já pensa no segundo ahahah
      Amiga, mal não faz né?
      Mas tenho certeza que você não vai precisar...seu segundo filhote não vai demorar nadica de nada.
      bjuuu

      Excluir
  2. Passando para agradecer seu carinho na no meu cantinho!!!! Faço votos para que logo, logo vc consiga seu POSITIVO também!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lyanna, obrigada, todo o desejo de que dê certo, é muito bem vindo!
      Que Deus te ouça!
      bjks

      Excluir
  3. Já ouvi falar do SM, e sempre muito bem...outra coisa que usei no ciclo do positivo, foi o bicarbonato pra diminuir a acidez...não sei se foi por isso, mas acho que ajuda, já ouvi muito sobre. E nunca vi esse tal de muco egg..haha
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, eu não faço a mínima ideia se meu muco é ácido ou não, se neste ciclo ainda não estiver dado certo, farei o banho de assento com o bicarbonato, bem lembrado...Obrigada. Não custa tentar, a gente se apega em Deus, mas também precisa fazer algo né?!
      Beijos, obrigada pelo seu comentário na minha casinha!

      Excluir
  4. Fernanda, a dica de tomar muita água e a melhor mesmo! Como você eu também sempre tomei muita água. Durante a gravidez foi difícil, porque me dava enjoo... E agora amamentando eu morro de sede , tomo água o dia inteiro.
    Boa sorte pra você, to achando que em breve teremos boas novidades aí!
    Rita

    ResponderExcluir
  5. Nossa Rita, enjoo de água! Que lástima!
    Água é bom demais pra TUDO, mas é complicado tomar a quantidade certa, só consigo assim, contando as garrafinhas e tomando meio forçada as vezes ;(
    E amamentar, dizem mesmo que dá muiiiita sede!!!
    Obrigada pela sua visita!
    E obrigada pelo boa sorte! Que os anjos digam amém!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca tomei o SM, mas já vi muitas tentantes dizerem que é bom.... com ele ou sem ele desejo muita sorte a você, que a cegonha encontre logo logo seu endereço =)
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Meninas acredita que fui tentar tomar SM e não consegui? É ruim demais esse trem cê é doido. Mas quem sabe eu tente de novo né? kk mais adorei seu post e estou retribuindo a visitinha e já estou seguindo , segue o meu também? Beijos

    http://aesperadonossopresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, realmente é muito ruim, ele se parece com Olina!
      Mas tenta de novo, engole tudo de uma vez, ele faz muito bem!
      kkk

      Excluir
  8. Uiaa, eu nem sabia disso!
    Quando começar a tentar quem sabe eu tome.
    Beijos férteis pra vc!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu viu Nathy, são tantas coisinhas pra gente fazer né?!
      Mas tome só se achar necessário viu?! Se bem que mal não faz!
      Obrigada! Estou precisando de muiiita fertilidade hehehe
      Bjks

      Excluir
  9. Bom dia Letícia, que coisa boa que gostou, fico bem feliz por sua visita!
    Irei logo logo fuxicar o seu!
    obrigada!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!