sexta-feira, 26 de setembro de 2014

TAG: Blogueira por Amor

Foto do google



Fui indicada pela Bruna para participar da TAG -Blogueira por amor.
Obrigada meu bem!

REGRAS:

Responder as perguntas
Dizer quem lhe indicou.
Indicar 3 blogueiras para participar e avisa-las.
Opcional: Quem quiser acrescente uma pergunta ao questionário. Seria bacana!


PERGUNTAS:


Como seu blog surgiu?

Surgiu vendo lendo outros blogs, eu já escrevia em rascunhos no meu e-mail para um dia lembrar e aí então tive a ideia de passar isso ao "público", ter estas escritas, estes rascunhos em uma página onde eu pudesse compartilhar com outras pessoas! 
Porque você se considera uma pessoa que bloga por amor?
Porque meu blog, contém assuntos bem pessoais, do meu dia-dia, da minha vida e se tem algo que faço com muito amor, é falar da minha história!

O que você acha de ganhar dinheiro com o blog?

Acho massa! Mas sinceramente não almejo isso, quero só ter lembranças próprias, claro que se houver oportunidade quem sabe, posso pensar.

Poderia deixar uma dica sobre lidar com publicidade/parceiros e afins no blog?
Nossa, tem blogs que são mega poluídos, cansa de ver, acho que a essência não pode ser perdida!
Além do que, é preciso ter uma certa homogeneidade!


Vou indicar....

2 comentários:

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!