quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Os primeiros cuidados!

Oiiii...
Gente, eu vou ser MÃE! kkkk ah loucaaaaa!!!
Pois é, e junto disso vem as preocupações com a saúde e com o corpo, sou muito vaidosa e quero fazer o possível pra que tudo corra bem, sem muitos estragos...
Tenho tomado muita água como já fazia, cerca de 2l por dia, mudei imediatamente a minha alimentação, pois tenho comido muito mais frutas, almoço tem que ter salada, incluí mais leite, iogurtes, bolachas integrais e água e sal, bolacha docinha também, tipo Belvita.
Com isso, já arranjei uma bela regulada no intestino, diria que até demais! kkkk
Fora esses cuidados internos, pretendo assim que iniciar o pré-natal que será semana que vem, voltar para a academia, ou ao menos caminhar na rua.
Notei que já estou com os seios bem grandes, então sutiãs comuns NO, comprei na Renner dois por enquanto, sem armação, com bojo bem macio e alças largas, porém comprei 46 achando que daria certo e eles deixarão de servir logo logo, não trocam peças íntimas, me dei mal, o ideal era comprar 48.
Para a pele do rosto estou usando, seja no trabalho ou na rua, um protetor que a Mari indicou no blog dela, não achei a postagem, logo mais vem a foto, mas se a minha GO indicar mais alguma coisa daí eu vejo, quero ir ao dermato também.
Para as temidas estrias, que olha meninas, É PRECISO cuidar desde agora, sem ter barriga de grávida, é sério, esse cuidado deve ser imediato!
Pra essa parte comprei óleo e creme para a mamãe no Boticário, estou usando o óleo religiosamente no banho e o creme duas vezes ao dia!
Por enquanto é isso!
Qualquer novidade corro aqui!



Obs: Hoje vamos contar a novidade para a família do maridão, uma das irmãs dele está de aniver e será um ótimo momento com todos juntos!

16 comentários:

  1. Oi Fê, depois nos conta a reação da família do maridão, ai que lindo, beijos e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, tem que se cuidar pra ser uma bela mãe neh?!!!
    Depois conta tudo pra gente das reações.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mima, quero me cuidar muito porque depois eu sei que o negócio fica punk e aí é só bebê...kkkk
      bjks

      Excluir
  3. Q legal Fê, tem q se cuidar mesmo Mamãe Bonita =)

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que eu sou ciumenta se meu irmao no meu aniversário me dá uma noticias dessas eu mato ele hahahahahahahaha
    Bom,
    Fê eu também cuidei desde quando eu descobri, sempre passei oléo, creme e tudo o que eu podia! Hoje com quase 8 meses continuo passando bastante.. Eu uso o Bio Oil que é muito bom na minha opinião.
    Esses primeiros cuidados são ótimos! Parabéns!

    Beijos

    sendomaeaos20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk, deu tudo certo Gabriela,a aniversariante é bem tranquila e ficou super feliz!
      E o cuidado com a pele tem que ter né?!
      Bjks

      Excluir
  5. Isso mesmo Fê tem que se cuidar...Também passo óleo no banho, e creme 2x por dia...Por aqui tem dado certo!
    Para as espinhas parece que não há nada que de jeito...afff
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, faço o mesmo, quanto as espinhas realmente nem sei o que pode o que não pode, mas já está na lista para perguntar, as minhas tenho deixado secar sozinhas, NADA DE ESPREMER!
      Bjks

      Excluir
  6. Isso mesmo Fê!!! Tem que se cuidar desde o comecinho!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Vou ser bem sincera.....acho que para as temidas estrias é mais sorte...não passei nenhum creme antiestrias, somente hidratante normal e está tudo ok por aqui!!!! Acho que quando menos pensamos nelas, menos elas aparecem....kkkkk!!!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então Mamma já ouvi falar nisso tbm, mas sei lá né...kkkk
      Não custa! se eu não passar vou me sentir culpada kkkk
      bjks

      Excluir
  8. É incrivel como a gente muda por causa do bebezinho né...
    Se cuide mesmo...nao esqueça o filtro solar ...tenho certeza que vc vai ser uma gravida linda
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, mudamos muito, faz parte!
      O protetor tá ali na lista Nise!
      Esse por nada posso esquecer!
      Bjks

      Excluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!