terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sempre mudando...

Oiiiii, aqui quem fala é a louca do blog que muda toda hora hahaha...
Ai ai, não estranhem, eu gosto de mudar, enjoo fácil fácil, ele poderá mudar muitas e muitas vezes ainda...kkkk


Quero aproveitar esse post para saudar o dia de hoje!
Chegou a primavera! Ai como eu amooooo...
Os dias ficam mais claros, mais vivos, as flores e plantas mais verdes, mais coloridas...
Já olharam o google hoje? Tá fofo demais!
Junto com ela veio o meu primeiro enjoo, esse é o da gravidez kkk , ai como é ruim, credo...mas eu tanto reclamei que não tinha ainda, TOMA!kkk Só que o pior é que tô numa gripe que pelo amor, veio "pacabá" comigo, tudo junto é demais!
Hoje na consulta vejo o que será possível fazer em ambas situações!
Um beijo em todas e um ótimo dia!





14 comentários:

  1. Eu amo a primavera..o verao tbm
    Fui la ver o google,ainda nao tinha visto,rs

    Tomara que estes enjoos passem rapido,é uma fase dificil viu...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Nise, primavera é mesmo tuuudo de bom né?!
      Pois é, nem me fala, enjoar é ruim demais!
      :(
      bjks

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm mudo a aparência do meu blog o tempo todo kkkkkk'

    Tamo junto amigaa, Enjoos a gente se vê por :-/

    Bjos e Melhoras !!!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa Kell não sou a única então...kkkk
      Aiiii Kelll não queroooooo enjoaaaar! sniiifff...
      (Ah louca antes queria agora não quer) kkk
      Melhoras pra vc tbm! Bjks

      Excluir
  4. Eu queria mudar o meu mais to sem criatividade!!!!!!!!! :(
    E o google está lindinho mesmo né!?

    Beijos

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinnnn Criatividade também não rola por aqui, kkk
      Vou é trocando pelos prontos que já existem, simpatizo com uma cor e toco ficha kkkk
      Beijos Gabi!

      Excluir
  5. Fê estamos juntas!
    Enjoo aqui a gente vê e muito, rsrs ruim mesmo mas vai valer a pena!

    Tbm amo a primavera! Linda estação!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff que coisa né?! Ai mas tô na esperança de ela me liberar algo para tomar...não é possível kkkk
      bjks

      Excluir
  6. Também enjoo fácil fácil, já to querendo mudar o meu de novo =/
    Melhoras pro enjoo gatinha!!!
    Bjuss
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Mima obrigada, depois do almoço, bemmm depois, tipo quase agora kkk eu comecei a me acalmar, mas é difícil viu?!
      Bjks

      Excluir
  7. Esses sintomas devem ser chatinhos né? mas é por uma ótima causa, valerá super a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que simmmmm, dizem as mamães recentes que depois nem darei bola pra isso, quero só ver...afff :(
      bjks

      Excluir
  8. Fê gosti da cara nova do blog rsrsrsrsrsrs amo verde!
    Espero q passe logo seus enjoos !!!

    Bjokas
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!