quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Exame de Translucência Nucal - e palpite do sexo!!! \0/

Será que eu sou ansiosa gente?!
Já deram uma olhadinha no blog?
Tá de cara nova pela milésima vez! kkkk
Acho que pela cara já dá pra imaginar qual foi o palpite né?!
Tem flores porque mamãe é mulher, mas tem azul por que?
Pois então....o nosso MUNDO é AZUL com 90% de certeza!
Será que esse resultado pode mudar?! Ai medoooo, mas nem tô, deixa eu ficar faceira com o meu gurizão!!!
Gente, não sei porque mas eu achava desde o início que era guri, depois com os enjoos e com o exame que deu como batimento cardíaco "ser de uma menina", segundo pesquisas, eu fiquei encucada e passei a bater o pé em achar ser uma menina...agora sei lá...sigo com o palpite do médico né?! É MENINO!
O que importa na verdade é ele ou ela vir com muiiiiiita saúde e com a certeza de que estará em um lar onde existe muita felicidade, muita alegria e muito amor!
O exame deu muito bom, tudo certo com o nosso bebê, a dobra da nuca está bem fininha e o osso nasal está lá, medidas ok, tudo aparentemente normal!
Nesse exame deu que estou de 12s e 5d, mudando a DPP para 15/05, nesse momento lembrei que em 9/05 tenho um casamento pra ir, espero estar legal, disposta e ainda barriguda kkk
No quadrinho ao lado das postagens onde coloco o título de ciclos, eu tenho posto as semanas segundo a DUM, quando um dia definir de vez esse negócio de semanas, daí eu atualizo...heheh
Olha, para as meninas que ainda não fizeram esse exame, eu vos digo, é linnnndo, meu filhote se mexia, pulava, e as pernas? São compridas gente! Pernas de saracura kkk, ainnn é maravilhoso ver seu bebê maiorzinho, coisa mais "cute" do mundo! Ele está com 6,3cm e o coraçãozinho de novo bateu a 164bpm! É MUITO AMOOOOOOR!!!
Fiz na Unimed, e lá eles gravam, caaaaaro, R$35,00, mas eu não podia deixar de ter acesso a essas imagens, já vi umas mil vezes...e vou ver mil vezes mais! É MUITA EMOÇÃO!
Pra quem quiser, pode assistir AQUI.
Só dá para assistir no computador ok?! Mas se caso não conseguirem me falem e eu vejo o que pode ter acontecido!
Bom com tudo isso até meu ânimo melhorou ahahaha espero agora é que os enjoos sumam de vez já que estou me aproximando das 13s...porém pela DUM estou com 11s 4d. :(

Beijos nossos e as gatinhas que se cuidem! haha

10 comentários:

  1. Parabens!!!!Entao seu mundo é azul..que legal
    Estes enjoos tem que passar logo hein...pra vc poder curtir melhor o bebezinho
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo meninão!!!!!! Assim que eu descobri o sexo eu também mudei a cor do blog na hora e entrei no mundo rosa!
    conseguiu ter noção do sexo cedo né? nessa época minha médica não quis nem chutarrr!

    Bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS !!!!!!
    Que venha cheio de saúde \0/
    Já tem nome ??? rsrsrs!!!

    Bjs!

    http://deliriosdeumamaedeprimeiraviagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofura Fê...me apaixonei com o vídeo! Mto perfeitinho!

    Sabe que este negócio de mudar as datas na minha primeira ultra o médico disse que é a data mais certa para o parto, pois depois cada bebê cresce de um jeito e tende e mudar msm.

    Pelo tamanho do seu guri acredito ser 12 semanas e 5 dias msm...

    Sábado é a minha ultra, não vejo a hora!

    Bjus prá vcs!

    ResponderExcluir
  5. Olha que coisa mais gostosinha, elaiaaaa, só felicidade né... Parabéns pelo gurizinhoooo, que magico. Curta muito cada instante... Beijos em vocês!

    ResponderExcluir
  6. Masss já!!! Que bom ter descoberto logo...eu quase morro de ansiedade, só me deram palpite com 14 semanas...rs
    Parabéns pelo guri...
    Bjsss
    http://agoraeuquerosermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns pelo meninão!!!! Vc terá uma amigo para o resto da vida!!!! Meninos geralmente são bem mais apegados a mãe do que as meninas!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  8. Imagino sua ansiedade, aqui não foi diferente e minha médica não deu nada de palpites..rs

    Mais eu também desde o começo sentia que iria ser um principe e com 19 semanas tive a confirmação. E hoje amo ser mãe de menino..

    Beijos,bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns! Mas olha, vai com calma, porque está muito cedo pra saber o sexo - na Gringolândia por exemplo ninguém nunca dá palpite sobre o sexo durante a ultra da trans nucal, porque a chance de dar errado é enorme. Com 20 semanas sim, dá pra ver direitinho!
    Beijos, Rita

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh!!! Parabéns, um meninão!
    Eu acho que sentimento de mãe é tudo né?
    Eu, por exemplo, antes mesmo de engravidar já acho que serei mãe de uma menina, rsrs.

    Beijinho!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o meu cantinho, ler e comentar sobre o que tenho a dizer!
Beijos de uma mamãe apaixonada!